segunda-feira, outubro 11

O inicio

E assim vamos ver o que isto vai dar....
Nunca tive vontade de "ter" um blog, nem sou visitante assídua de blogs. Aliás, visito alguns mas raramente comento. Por isso não sei o que me deu hoje para iniciar esta coisa. Talvez tenha sido o maravilhoso amanhecer de hoje. Ou outra coisa qualquer que nem percebi.
A verdade é que gosto de ler e até já gostei bastante de escrever. Gosto de pessoas, de ouvi-las, de saber "o que pensam da vida", o que sentem. E para isso talvez isto não sirva, não sei...
Não prometo escrever muito, nem tão pouco escrever coisas interessantes. Provavelmente só vão sair disparates. Não prometo nada. Só que vou tentar escrever sem erros (tarefa dificil).
Não tenho interesse nenhum em particular e tenho vários em geral, por isso não sei se vou escrever sobre isto ou aquilo, ou sobre nada e tudo. Logo se vê.
Enfim.... Apetece-me...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

escreve, escreve que eu leio :)

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai ai ai tou mesmo a ver.....
vamos falar todos da quinta das celebridades!!!!!!

12:14 da manhã  
Blogger mabeka said...

Das quintas talvez, de celebridades não me parece :)

12:26 da manhã  
Blogger mabeka said...

João podes vir sempre que assim o desejares :)
Desculpa, mas apaguei o 2º comentário... depois percebes porque :)
Beijo grande

4:39 da tarde  
Blogger Espectacologica said...

E apetece-te muito bem!! :)))))))))))))))

9:33 da manhã  
Blogger Tania Mac said...

Oiláaaa! Bem vinda! Eu passei por cá a conselho bloguista da senhorita Especto :) e gostei!! :) Continua que vamos no bom caminho hihihi ;)

10:36 da manhã  
Blogger mabeka said...

Mooncat, obrigado por teres vindo e volta sempre. Não sei se vou no caminho certo, mas como por natureza só faço o que me apetece.... :)

7:26 da tarde  
Blogger Espectacologica said...

... estás no bom caminho!
E pronto! :)
Beijos

12:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.