terça-feira, outubro 12


Acima das nuvens Posted by Hello

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Linda. Muito bem, vou tentar passar por ca de vez em quando e participar no teu blog.

A ideia de por fotos é muito boa. Uma foto vale por mil palavras já dizia não sei quem. Desconhecia o teu gosto pela fotografia.

Bjs
Carlos

1:48 da tarde  
Blogger mabeka said...

theyouknowwho é que não sei mesmo. Mas gostei de te ter por cá. Volta sempre :)

7:28 da tarde  
Blogger mabeka said...

Olá Carlos :)
Na verdade as fotos não foram tiradas por mim, mas pelo meu fotografo preferido (r particular). O meu interesse é meramente de apreciadora. Gostava de "postar" sempre algumas fotos interessantes ou que me disseram algo, e de partilha-las convosco. Tu tb me podias ajudar nisso. Gosto das tuas fotos. :)
beijos

7:32 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Aonde é este sítio??! aÇORES?!

9:53 da tarde  
Blogger mabeka said...

Olá Gotinha. Não, é na Ilha da Madeira. Pico do Areeiro.

11:25 da tarde  
Blogger Espectacologica said...

:)
Beijos

12:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.