terça-feira, dezembro 21

É Natal!

E foi assim… Tanto afirmei que queria que acabou por me vir parar ás mãos um bilhete de avião para Amesterdão.
O meu “mais que tudo” atento às minhas necessidades, satisfez-me assim um desejo. Só tenho que agradecer e retribuir assim que me for possível. Só quem não quer e não pede, nada consegue. Ou se calhar não é bem assim, mas para mim quase que foi.
Na verdade, não tenho dinheiro nem para comprar tabaco, e sei que nestas circunstâncias, vão ser uns dias bem difíceis em Amesterdão, mas pouco importa, vou. E não vou sozinha.
Vai ser um prazer imenso mostrar ao “mais que tudo” todos os sítios, cantos e recantos, bares e coffeshops, museus e parques de que eu tanto gostei. Vai ser um prazer passear naquelas ruas, no meio de gente e bicicletas. Vai ser um prazer viajar naqueles canais (e no Inverno nem cheiram mal), entrar no “Tara”, no “Black & White” e no “Rokerij”, comer uma sanduíche na esplanada do “Café do Luxemburgo”, vaguear pelo mercado das flores, viajar de comboio entre Almere e Amesterdão. Em Almere, vai ser um prazer voltar a beber uma imperial às 2h da manhã no café dos turcos, vaguear pelo porto e praia, passear pelo bosque. Mas infelizmente, parece que não vou ter neve… é pena.
Por isso, meus amigos, tenham um bom natalinho que eu vou ter concerteza, e prometo que conto tudo na volta.
Estou de partida!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois tivemos!...:-) beijos enormes, Linda

1:16 da tarde  
Blogger mabeka said...

Tivemos sim :)

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.