terça-feira, fevereiro 1

Em busca de trabalho

Cá ando eu em busca de trabalho. Agora que as minhas infecções já se foram ou estão quase a ir, a minha única preocupação é arranjar trabalho.
Á uns meses atrás, enviei por mail o meu currículo a uma série de empresas e a coisa resultou. De imediato recebi resposta de uma empresa com uma proposta para um trabalho bastante interessante e que me rendeu algum dinheiro. Agora cá ando de novo a preparar mails e contactos, a fazer telefonemas e a falar com pessoas.
O problema é que não tenho jeito nenhum para isto de relações públicas e marketing. È uma seca! Mas tenho que fazer algo para viver.
Temo que desta vez ninguém ligue aos meus mails, temo ficar de novo uns meses sem trabalho. Vamos ver. Eu vou tentando.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É o máximo que podes fazer. Dares a conhecer o que sabes e o que já viveste na tua profissão é impostantíssimo para a aposta em ti que estaá a fazer.
Aos destinatários dos teus contactos, cabe a tarefa menos difícil, muito menos difícil de o reconhecer. Ah...e temer é natural. Só quem não luta não teme. Beijos grandes, Linda.

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.