quarta-feira, outubro 13


Só na imensidão Posted by Hello

8 Comments:

Blogger lobices said...

...boas vindas te expresso nesta simples expressão... :) *

8:39 da tarde  
Blogger Silver said...

Olá mabeka. Tambem viajo aí pelos blogs. Tambem me apeteceu fazer o meu. Estive agora a visitar o teu. E pronto, gostei. Bjites

11:56 da manhã  
Blogger Espectacologica said...

Uma boa forma de nos perdermos... é na imensidão do horizonte!
Eu acho... :)
Beijos

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fotos cá da Ilha?!?
Este blog promete! Ou então... não! :-)
Mas as fotos reflectem o bom gosto. Embora, para mim, que sou um vilão da ilha, algo deja vu! :-)
Força nas falangetas!
Marronco

2:47 da tarde  
Blogger mabeka said...

ah pois é! Nem só os ilhéus apreciam as paisagens da ilha. Os do "contenente" tambem se perdem de amores por ela :)

4:24 da tarde  
Blogger mabeka said...

espectacologica, em qualquer imensidão é uma boa forma de nos perdermos. Até na imensidão da multidão :) beijos

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sentado na imensidão de um mar serenamente habitado pela maga origem do mundo, mergulho as pernas mergulhadas na água, e volto os olhos para os lugares onde, desde senmpre, estivemos estamos, estaremos! beijo grande, João

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda, desculpa, retira a palavra "merguladas" do texto! Repeti-me sem querer:-(...beijo grande, João

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.