domingo, dezembro 26

No frio sem Neve

Pois e.... ca estou eu no frio e ainda sem neve, embora esta noite tenha caido qualquer coisita, mas nem deu para aquecer. Entristece-me ver os noticiarios de portugal e ver a quantidade de Neve que anda a cair por la. Tambem quero Neve aqui, ja!
Escrever com este teclado e bastante curioso, nao tem acentuacao. E ler deve de ser ainda mais divertido. Desculpem, mas tem que fazer um esforco...
Por ca vou ficar mais uns dias, mas acho que nao me vou atrever a "postar" seja o que for, ate para mim que escrevo mal e complicado escrever assim...
Ate a volta...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não foi "esforco" nenhum ler o teu texto :-). Ainda bem que tivemos neve - pouca mas era neve!!! - no dia anterior à nossa vigem de regresso: Não foi "já", mas chegou a tempo!...beijos enormes Linda

1:11 da tarde  
Blogger mabeka said...

Até eu tenho alguma dificuldade em perceber o que escrevi... enfim...
Tivemos Neve, mas nem deu pa começar. Desta vez nem boneco de Neve deu para fazer :( Beijos

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.