segunda-feira, abril 11

O Blog fotográfico do João

Não tem sido fácil criar um Blog de fotos. Depois de várias tentativas com a minha ajuda, o João decidiu que o seu blog de fotos ficaria este www.joao.textamerica.com
Na verdade, não é nada fácil criar um blog de fotos para quem não pretende pagar por esse espaço. Todos os blogs prometem a possibilidade de inserção de fotos, mas ou cobram por isso, é o caso do Live Journal e do Weblog ou não funcionam simplesmente. Aqui no Blogger, por exemplo, a coisa é curiosa. Eu consigo postar fotos através da conta do Hello, mas o João com uma conta nova já não consegue. Será que esgotaram o nº de utilizadores? Podiam avisar. Ou então não gostam de utilizadores com contas criadas recentemente. Não percebo.
O flickr também é gratuito e só para fotos, mas impõe limite, o que à primeira vista até nem me parece mal, mas para alguém que tem centenas de fotografias para publicar torna-se desesperante.
No Textamerica, a coisa parece que funciona, sem limites e sem problemas, quanto a mim o único senão é o grafismo do site e a quantidade de publicidade que acaba por desviar a atenção do que é importante, as fotos. Mas vamos ver. Entretanto, ali têm o link, visitem-no, desfrutem e já agora, se souberem de um blog de fotos que funcione e não cobre, avisem… até pagamos um café e um doce :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Textamerica.com. onde está esse café e esse doce? beijos grandes, querida...e bigado!

3:49 da tarde  
Blogger mabeka said...

Mas, mas.... esse é o que tens... ai ai... o prémio do café e do doce era só para novas ideias... blogs ou sites desconhecidos. És tão guloso, ai ai...
Beijos

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.