sexta-feira, outubro 15

O fim de semana

Eis que chegou o fim de semana.
Para muitos são 2 dias de descanso, ou de noitadas e passeios, ou de aconchego com a familia. Para mim são mais 2 dias de trabalho. Trabalhar por conta própria sem horários e a cumprir prazos não é fácil.
Mas não são 2 dias normais. São 2 dias em que tenho alguem ao meu lado que me dá força, que me dá apoio e carinho. Dias em que posso partilhar de imediato todas as sensações e sentimentos. Dias em que a minha mão está protegida por outra, em que não tenho medo de nada. São dias em que adormeço cansada mas com uns pés a aquecerem os meus. Dias em que acordo sem vontade mas em que ao abrir os olhos sinto um sorriso a crescer em mim. Dias em que tudo se acende, em que só existe brilho á minha volta.
São os meus dias :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dár-me-ias força apenas pelo facto de seres, existires na (minha) Vida. Vamos mais longe do que isso ficando com os pés parados e muito perto: juntos. beijos enormes Linda

3:51 da manhã  
Blogger mabeka said...

Carlos, tu tens que lidar com a distância, o que complica e muito. Mas á sempre uma maneira de resolver isso meu amigo :)

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.