quarta-feira, fevereiro 9

A audição e o Blogue

Hoje fui de novo ao Sr. Doutor Otorrino que me disse depois de várias observações e testes “está tudo bem, esse ouvido já está bom, mas a menina ouve mal desse ouvido”. Ai, ai…
Lembrei-me logo de uma senhora já com alguma idade, que conheci há uns anos atrás e que muito corajosamente usava uma espécie de funil. Era divertido e até cómico, mas eu admirava a senhora, que recusava qualquer aparelho moderno e dizia que aquele já tinha servido para o pai dela, por isso serviria muito bem para ela. Imaginei-me a passear na rua de funil auditivo. A entrar numa loja a dizer para o lojista “Ora, fale-me aqui para o funil!” e em vez de deprimida e mal disposta, acabei por sair da clínica a sorrir.
Vou fazer mais uns testes e logo se vê o resultado, se é preciso funil ou não.
Cheguei a casa e em vez de trabalhar, decidi olhar um bocado para o help do Blogger e tentar fazer algumas alterações (poucas que a paciência para estas coisas não abunda) e finalmente lá consegui, depois de várias tentativas e erros, postar no blogue os links para os vários blogues que espreito, alterar o formato de arquivo que já vai extenso e… mais nada!
De facto manter um blogue dá algum trabalho. Não é só escrever, postar e já está. O pior é que para o resto não me sobra paciência.
Desculpem qualquer coisinha, mas não me peçam para transformar isto numa coisa à séria. Dá muito trabalho.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpa a brincadeira, mas se uasses funil-e tenho a certeza que nem aparelho nem funil irás precisar-seria no ouvido ______ Para uma excelente entededora, nem meia palavra é preciso. Beijos grandes querida.

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto aos blogues quem espreitas, prefiro este que vejo! Mais beijos grandes.

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...beijos grandes Linda

4:10 da tarde  
Blogger mabeka said...

Tens razão joão, de facto é mesmo esse ouvido que anda meio cansado. Beijo grande

12:18 da tarde  
Blogger mabeka said...

Oh reporter, não gozes com a menina! Mas olha que a ideia do funil até me estava a agradar. na verdade, segundo os testes, perdi audição através do osso (seja lá isso o que quer dizer), mas vou fazer mais testes.
Bjs

12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.