sexta-feira, janeiro 13

Os WinterMoon no meu aniversário

Foi com grande satisfação que recebi um mail dos WinterMoon com a seguinte informação:

Press Release: Agenda WinterMoon
13/01/2006
A banda de doom metal melódico WinterMoon actua no In Live Caffé (Moita - Barreiro) no dia 13 de Janeiro, por ocasião da festa de lançamento do álbum Towers of Isolation dos Ethereal. A festa de lançamento irá decorrer a partir das 21:00h e perto das 00:00h, os WinterMoon e os Heavenly Bride irão encerrar as festividades. Mais informações em www.inlivecaffe.com

28/01/2006
A Banda de doom metal melódico WinterMoon actua no dia 28 de Janeiro, às 21:00h, no Centro Cultural e Juvenil de Sto. Amaro (Laranjeiro - Almada). O espectáculo conta ainda com a actuação dos convidados especiais Tearful.

Foi mais um sorriso. Pelo facto de se lembrarem de me enviarem a informação e pelo facto de actuarem aqui ao lado no dia do meu aniversário.
Ora andava eu a pensar que maneira iria utilizar para assinalar a data e eis que me surge esta ideia.
Gosto de estar rodeada de amigos nesta ocasião e já andava a pensar em jantarinho cá em casa, mas com muito pouca vontade do trabalho que isso dá e do dinheiro que custa. Com esta ideia, fez-se luz… “e que tal os amigos irem comigo ao concerto dos WinterMoon?” É o tipo de música que os amigos gostam e que, suponho, não conhecem. A entrada, e porque é no Centro Cultural de Sto Amaro, é concerteza irrisória e depois sempre podemos cear ou beber uns copos cá em casa. Vai ser uma noite interessante.

Fiquei também a saber que eles estão prestes a lançar o 1º álbum, o que me deixou bastante contente, até porque o pouco que eu conheço da música destes senhores agrada-me bastante e serei sem dúvida uma candidata a cliente. Vamos aguardar pelo seu lançamento e esperar que o concerto do dia 28 seja um grande espectáculo.

2 Comments:

Blogger mabeka said...

Quanto a datas dos Morcheeba não faço ideia e nem sei se quero fazer, em relação aos Coldplay, enfim... acho que não quero mesmo saber de uma banda que ao 3º album continua com nostalgia do 1º e que me fazem rir quando se afirmam "a maior banda do mundo", enfim...
Em relação aos WinterMoon e aos outros, secalhar devias mesmo de ir, eras capaz de te surpreender e muito. Sabes Reporter, estamos sempre a tempo de dar atenção a novos valores e de fazer as nossas escolhas sem ligar muito ao que as editoras nos querem vender á força. E depois... é sempre bom alargar-mos os nosso horizontes.
Quanto á "colidade de vida" ao "fixe pah" e aos restantes "pah" e "man", nem devia comentar, mas digo-te isto, cada um sabe o que é para si qualidade de vida, e para mim de certeza que não é ir a um concerto só porque está na moda e é "bem" ir.

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até eu vou, encontramo-nos lá!

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.