sexta-feira, janeiro 13

Sorrisos pela manhã


Ando maravilhada com os iogurtes “Puro” da Danone. É que, em cada tampa, vem uma mensagem. Além de serem bons para o estômago também são bons para a alma. Fazem-me sorrir em cada manhã. Podemos encontrar mensagens do tipo “Barriga cheia de felicidade”, “a tua bochecha é o meu alvo preferido”, “tens uma surpresa para mim?” ou “Puro beijo”. Digam lá que não é delicioso?
E depois tem outra vantagem, é que estas tampas ainda servem para deixar mensagens a quem vai acordar depois. Coisa que me acontece e me proporciona um duplo sorriso.
Este tipo de iniciativas é um excelente marketing, não ajuda a ganhar novos clientes (ou se calhar ajuda, não estão tentados e comprar só para ver?), mas cativa aqueles que já os compraram. É uma bela ideia e vou continuar a compra-los.

1 Comments:

Blogger Espectacologica said...

Agora fizeste-me rir ao pensar que vou pensar nas frases sempre que beber um dos do minipreço...
"és mais económico", "bebe-me 2 ao preço de 1 dos outros", "coisas assim", tás a ver?
Tou a enlouquecer, amiga... só pode!
;)
Beijinhos

12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.