sexta-feira, fevereiro 11

Estou cansada e de mau humor

Estou cansada de irresponsabilidades, cansada de gente que diz que muda, que não torna a cometer os mesmos erros e que horas depois os comete sem sequer se preocupar com as consequências.
Estou cansada de gente que se agarra demasiado ao momento e esquece o que deixou para trás e o que virá.
Estou cansada de quem promete mesmo sabendo que não vai cumprir.
Estou cansada de ver erros e actos irresponsáveis serem escudados por grandes sentimentos.
Estou cansada de ouvir “tens razão” quando nem percebem a minha razão.
Estou cansada das repetições e estou cansada de me cansar por me sentir atingida com os actos irresponsáveis dos outros.
E estou de muito mau humor!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho que tratar melhor do nosso jardim. beijos grandes Linda

1:48 da manhã  
Blogger Espectacologica said...

Agora é que 'tá tudo lixado! Nunca se sabe o resultado de uma fase de mau humor... ;)
As melhoras!
('tavas de mau humor... disseste logo... mas olha que eu não notei nada... e até foste simpática!!!!!)
:)
Beijos

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.