quarta-feira, março 9


... Posted by Hello

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vamos lá, claro!...mas depressa que já falhámos um dia!!! beijos grandes Linda

5:55 da tarde  
Blogger mabeka said...

Aquilo a que eu chamo um "falhanço" imperdoável. Eu até já tinha falado dos Ashfield.
Beijo

1:19 da tarde  
Blogger mabeka said...

Estamos a falar do X Festival de musica moderna de Corroios, claro!

5:31 da tarde  
Blogger Espectacologica said...

:)
Quando acabar, avisa e até lá diverte-te... :)
Beijos

3:20 da manhã  
Blogger mabeka said...

Reporter, eu raramente me zango.
Beijo

2:47 da tarde  
Blogger mabeka said...

São, já acabou a 2ª sessão, a que eu acabei por faltar por motivos de saude. A ultima e derradeira é na proxima semana.
beijo

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.