segunda-feira, março 14

Fez sexta-feira 6 meses

Fez sexta-feira passada 6 meses que comecei este Blog. Tudo começou por um sentimento não muito agradável, mas acabou por se tornar algo bastante interessante.
Os comentários são poucos, mas julgo saber que os visitantes não são assim tão poucos. Se por vezes escrevo sem vontade alguma, noutras escrevo quase como uma necessidade. Mas o balanço que faço não pode ser outro que positivo. Para isso têm contribuído aqueles que me visitam e que deixam comentários e mesmo os outros que me fazem chegar os comentários por outros meios.
Vou tentar continuar por mais 6 meses, embora neste momento sinta que não vai ser fácil. Talvez amanhã ou um dia destes já não sinta a coisa tão difícil, mas a verdade é que sinto que não tenho a mínima vontade de escrever seja aquilo que for. Veremos…

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tudo está bem quando se continua bem...Parabéns! beijos grandes Linda

4:53 da tarde  
Blogger Espectacologica said...

Ó amiga... fazes o que te apetecer! ;)
Parabéns por estes 6 meses! :)
Beijos

2:23 da manhã  
Blogger mabeka said...

Pois... tudo está bem quando está bem. Beijo grande

4:15 da tarde  
Blogger mabeka said...

ah pois faço São... ah pois faço. Obrigado, beijo

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma das coisas que aprendi em física é que tudo caminha para um estado de equilíbrio, um estado de energia mínima. A minhas professoras chamavam-lhe entropia, mas apesar da matéria maçuda, não deixa de ser uma forma de compreender as coisas. Se não sentes necessidade de escrever, já sanaste o teu conflito, pouco a pouco caminhas para a tua entropia :)

3:29 da manhã  
Blogger mabeka said...

Amcestor, essa coisa da entropia é um palavrão e tanto. Mas acho que és capaz de ter razão. O tempo faz isso ás pessoas e olha que não é mau. Beijo

3:02 da tarde  
Blogger mabeka said...

Reporter, não sei se será por isso, mas de facto o Blogger tem andado um nadinho dificil. E eu quando as coisas não funcionam, ponho-as de lado. Mas olha que não sei se faço falta á blogoesfera. Mas isso tb pouco me importa.
bjs

3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.