terça-feira, abril 11

O regresso...

Pois é... desde Janeiro que nada se mexia por aqui.
A verdade é que andava um pouco cansada, senão mesmo zangada com estas coisas e a vontade foi-se desvanecendo.
Mas eis que chega a primavera para me dar novo ânimo. O curioso é que só hoje a senti realmente, com a visita inesperada de um borboleta aqui ao casulo. Não era uma borboleta vistosa cheia de cores, era mais uma daquelas borboletas amarelas vulgares, mas era uma borboleta. Voou, pousou, voltou a voar e depois de me ter prendido a atenção, e porque deve ter achado que tinha cumprido o seu propósito... foi. Voltou a juntar-se à vida que pulula lá fora.
Eu cá fiquei, a sorrir, mas com um pé lá fora. Não fosse o que me prende e sairia também a esvoaçar por aí, qual vulgar borboleta.
Talvez vá...

1 Comments:

Blogger Arte em Movimento said...

Porque me sinto assim, quis postar aqui.Bom regresso.
Beijinhos
Franky

12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.