As coisas do Fimo
Ultimamente, á falta de trabalho, tenho andado a distrair-me com o Fimo e até que nem me tenho saído mal. Já presenteei a familia toda e pensei, porque não tentar vender algumas peças?
Então aqui vai! A técnica não é grande, a elaboração fica aquém de muitas coisas que tenho visto por aí, mas é uma criação minha. Por isso, meus amigos, vejam algumas ds fotos que vos deixo aqui e se estiverem interessados, para uso proprio ou para oferecer, digam qualquer coisita, prometo que são quase de borla e não deixam de ser peças unicas.
Vá, ponham-me a trabalhar, andem lá!
Etiquetas: Fimo
5 Comments:
FIMO?
Podes explicar. É que eu de marcas não percebo nada.
Eu explico, repórter
FIMO, não é uma marca, ou julgo que não. É uma massa de moldar colorida com o aspecto idêntico ao da plasticina, mas que depois de cozida endurece como o barro. É quase como barro plástico colorido. É vendido como um material para trabalhos manuais, em barras de varias cores e permite que se trabalhe facilmente, misturando cores, moldando formas, etc
Não queres nada para oferecer ás namoradas?
beijos
O que sugeres?
Eu sugiro um colar, pois então
As fotos apenas mostram o tipo, os com peças redondas são mais simples de fazer, trabalham-se as cores todas misturadas. Os outros de peças rectangulares, para mim são mais giros, mas mais dificeis de fazer. Nesses tenho que trabalhar cor a cor e só no fim juntar as laminas para dar aquela textura. (7.5 e 10 respectivamente)
Eu sou um obeservador privilegiado desta arte! Bjs.
Enviar um comentário
<< Home