terça-feira, julho 19

A volta ou a revolta?

Heya!!!
E já passaram 4 anos desde que publiquei aqui algo pela ultima vez. Enfim... o tempo passa depressa. Foram anos ocupados ou apenas desmotivados? Não sei. Nem sei se isso será importante, Também é verdade que com o Facebook, o Twitter e outros sites semelhantes, a blogue tem perdido a sua força. Aqui escrevemos,  esperamos que alguém nos leia e que a nossa escrita sugira algum comentário. Ou não! Uma vez ao tentar convencer um amigo a visitar este blogue recebi como resposta o seguinte:  "Mas tu escreves para ti, não é?". Na verdade não é bem assim. Se escrevesse para mim, voltava à velha forma de diário, escrito à mão, riscado e rascunhado, por vezes com raiva, por vezes com muita alegria. Quando publicamos o que escrevemos nesta coisa da internet, estamos a disponibilizar os textos, as fotos, o que quer que seja, ao resto do mundo (não é que alguém nos ligue, mas a possibilidade de alguém nos ligar não é assim tão pequena).
Depois também há a outra questão, "será que tenho algo para dizer?", pois talvez não, mas esta é uma questão que estará comigo sempre e no entretanto vou escrevendo.
Nestes 4 anos nunca me esqueci deste blogue, até porque um tal post sobre o tabaco de enrolar (e sim, ainda fumo tabaco de enrolar) ainda hoje suscita comentários, mais que não seja, alguém a perguntar algo ou a pedir conselho. Isso também me põe a pensar "caramba, tanto post interessante sobre tudo e mais alguma coisa e este sobre o tabaco é que tem comentários", embora, confesso, me dá um enorme gozo continuar a receber comentários.
Não sei se só "postarei" daqui a 4 anos, ou se pelo contrario me vai apetecer escrever algo já amanhã. Enfim...
Hoje é assim, amanhã logo se vê :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há sempre alguém que prefere retirar uma mera utiluidade pragmática do que é revelado/publicado, em vez de fazer o mais difícil: por-se na corda bamba e questionar-se!Fazer as duas coisas chama-se arte de viver!

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.